sexta-feira, 23 de maio de 2008

Apostando na interatividade - Nova Campanha Skol: Ganhe uma geladeira própria

A skol mais uma vez aposta no relacionamento com seus consumidores e em campanhas interativas. Há mais de um ano a marca adota uma estratégia de integrar suas campanhas com ações e/ou promoções voltadas também para internet. Em 2007 algumas campnhas apostaram nesse novo conceito. Ações como a do "Tá na roda?Tá redondo", onde era possivel o internauta interagir com o video da propaganda e depois envia-lo para um amigo. Outra campanha seguindo essa linha foi a do "Código redondo", onde havia um guardião do segredo da Skol. Na internet foi realizado um concurso, onde o internauta enviaria vídeos que defendiam o código redondo.
No ano passado foi realizada a campanha a “Desculpa Perfeita”, onde, nos principais pontos de concentração de jovens e de universitários de São Paulo, os estudantes contam a um júri qual a desculpa perfeita para colocar uma geladeira de Skol no meio de uma sala.
Com uma idéia semelhante, a Skol agora vai distribuir 100 geladeiras para quem responder de forma mais criativa a pergunta tema. Os consumidores poderão mandar suas frases através do site www.geladeiraskol.com.br e também via SMS 49220.

Segundo Thiago Zanettini, gerente de comunicação da Skol, a idéia surgiu, quando foi detectado o desejo dos consumidores de possuir uma geladeira desse tipo para eventos com amigos.Nesse caso podemos observar que o objetivo da marca não é gerar consumo e sim estreitar seu relacionamento com seu público, buscando inovação e diferenciação na promoção.
A responsável pela campanha é a agência F/Nazca, que busca gerar filmes baseado no humor, parodiando a idéia do "sonho da casa pópria" com o "sonho de geladeira de Skol própria".

Confira o vídeo da campanha no Youtube
E se o seu sonho é ter uma geladeira Skol na sua casa,acesse o site da promoção aqui, seja criativo e boa sorte!

Até o próximo post do Pirata...

9 comentários:

RICARDO SKOL DO GALO disse...

EU COLOCARIA A LINDA GELADEIRA DA SKOL !!!!!!!! NA OFICINA DE MOTOS DO MEU AMIGO ADRIANO (CODORNA MOTOS) !!!!!!AONDE NÓS BEBEMOS AS NOSSAS SKOL GALADAS !!!!!UAIIIIIIIIII!!!!!!!! RICARDO H.DUARTE !!!!B.H MINAS GERAIS !!!!!!!! DUARTE.GALO@HOTMAIL.COM!!!!!TEL 031 8618 0614 !!!!!!!!VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! SKOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu colocaria a geladeira de skol num lugar bem deserto porque ai da mais gosto beber uma skol geladinha!!!!hhhaaaaaa da até agua na boca. numero(35)84037053

Unknown disse...

eu colocaria minha geladeira de skol no céu porque la vou viver a vida eterna ja pensou viver a vida inteira sem tomar uma skol geladinha não da

Pirata disse...

Boa rapazeada!Ótimas ideias!
Welker, a ideia da "vida eterna" com skol é perfeita..rs. E Ricardo, boa a ideia de colocar a geladeira na oficina, mas não esqueça, se for dirigir/pilotar não beba, mas se for beber me chame..rs

E não deixem de acessar o site da skol e mandar suas ideias, quem sabe uma delas não é escolhida?!

Unknown disse...

gente se voceis gostam em ver miragens é só ver a geladeira da skol com aquela mulherada perto ,num calor imenso então nem se fala aquilo é que é uma verdadeira miragem

Unknown disse...

ja que eu estou teclando com uma lata de skol bem do meu lado só imagine como eu vou faser se eu ganhar essa geladeiravou convidar aquela galera pra armar um buteco

Unknown disse...

EU COLOCARIA A GELADEIRA DA SKOL NA MINHA ÁREA , ASSARIA UM CHURRASQUINHO BEM GOSTOSO E ASSIM MANTERIA MINHA FAMÍLIA BEM PRÓXIMO E OS AMIGOS TAMBÉM, PARA PODERMOS MULTIPLICAR AMOR , RESPEITO E UNIÃO.COM SKOL SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE

Unknown disse...

eru armaria um buteco bem num avião porque que a crise aérea esta bombando se eu morrese morreria felis por estar ao lado da geladeira da skol se voce estiver tomando uma skol todo momento fica bom
::
::
/ \
: : : : : : -----

bpires disse...

O melhor lugar pra se ter uma geladeira skol é no quintal da minha casa mesmo...pq é aonde bebemos, e armazenando as SKOL na geladeira SKOL, beberíamos muuuuito mais e veríamos tudo muuuuito mais REDONDO! Esse é o meu sonho!